Neto detona trio do Corinthians em eliminação e alerta contra rebaixamento

Neto detona trio do Corinthians em eliminação e alerta contra rebaixamento
Divulgação

O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira (3), após ser derrotado por 2 a 0 pelo Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda, na fase semifinal do torneio. Para o comentarista Craque Neto, no entanto, o time paulista não terá muito tempo para lamentar a queda no torneio continental e precisa se preocupar com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

— A estratégia até antes do gol, ok, tudo bem. Mas para empatar precisava jogar bola. Tinha que mexer e ir para cima logo após o primeiro gol. O Fortaleza jogou mais, é um time bem posicionado e é mais time. O Corinthians teve só uma finalização (até tomar o segundo gol). Não tem o que falar, tem que se preocupar com o rebaixamento no Brasileiro. Vamos enfrentar o Flamengo no sábado, essa é a preocupação. É uma vergonha, mas é isso. Tomou um chocolate -, alertou Neto.

Neto responsabilizou Fábio Santos pelos dois gols sofridos pelo Corinthians, mas fez questão de enfatizar que o lateral não é o único responsável pelos problemas do time. O comentarista também fez críticas ao trio ofensivo da equipe alvinegra, que deixou a desejar na noite desta terça-feira (3), na Arena Castelão.

— Matías Rojas e Renato jogaram muito mal, muito mal. Quantos chutes o Renato Augusto deu no gol? O Yuri Alberto? O Rojas? Não dá, né? Os dois gols do Fortaleza, de novo, foram culpa do Fábio Santos. Mas será que só ele é o culpado? Só ele que erra? Só ele que tem que ser crucificado no Twitter, na torcida ou na imprensa? Não, né? O Corinthians nem queria essa competição. O Fortaleza é muito melhor em tudo, só não é no goleiro -, avaliou.

O Corinthians retorna aos gramados no próximo sábado (7) para encarar o Flamengo, às 21h, na Neo Química Arena. O time paulista ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com 30 pontos somados - quatro a mais em relação ao Vasco, primeiro colocado na zona de rebaixamento.

Informações L!