Neto vê Corinthians de sacanagem, fala que Mano está nem aí e só salva um de derrota

Neto vê Corinthians de sacanagem, fala que Mano está nem aí e só salva um de derrota
Divulgação

Neto não ficou satisfeito com a atuação do Corinthians na derrota para o São Paulo na noite desta terça-feira (30). Em transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, o ídolo corintiano não poupou críticas ao time.

Após o primeiro gol do jogo, anotado por Jonathan Calleri, Fagner e Félix Torres foram os alvos pela forma como marcaram o artilheiro argentino.

“Eu só vi a bola saindo do cruzamento do Wellington Rato. E eu já tinha falado há um bom tempo. Ele (Calleri) já pegou duas vezes, se você deixar ele no mano a mano... aí, o Fagner, um zé ruela, um pé de rato, está marcando Calleri, que antecipa o Félix Torres, e faz o gol. Em uma jogada fácil de marcar. E o seu Fágner mais uma vez”, afirmou.

Minutos depois, após a expulsão de Caetano, Neto confirmou com o lance e detonou a atitude do defensor. “Vai expulsar. O Caetano deu um soco na cara do Luciano, tem que expulsar. Ele tenta pegar e depois dá um soco na cara do Luciano. E foi bem expulso. Eu sou corintiano pra c..., sofro mais do que esses caras todos. Mas o que é justo, é justo. Ele deu um soco no rosto do Luciano".

"A imagem está aí. Se pensou que foi para o Alisson, mas nem para amarelo era. E foi se ver que era o lance anterior. Jogador c..., o Caetano, deu um soco no rosto do Luciano, que já infernizou todo mundo. Caetano, você não tem o que falar, você é um brincalhão”, afirmou.

No intervalo, o ex-jogador pediu a entrada da 'molecada', mas levou um banho de água fria no início da etapa final. “Escanteio foi muito bem cobrado pelo Rato, e o Luiz Gustavo sobe sozinho na frente do Raniele. Não dava para o Fagner, porque ele é pequeno e a bola passou dele. Mas já veio a jogada do Moreira, que fez a jogada em cima do Hugo. São Paulo começa a tomar conta do jogo, com um homem a mais, e ele aproveita isso. Carpini é inteligente, coloca o Luiz Gustavo e o Moreira, já faz o gol e tranquiliza o jogo. E o tabu vai ser quebrado, infelizmente, é uma vergonha o Corinthians jogar sem absolutamente nada”.

Ao falar sobre Mano Menezes, Neto o comparou a Thiago Carpini e disse que o comandante corintiano está 'nem aí'. “E o Thiago Carpini foi para o Juventude, estava para descer e subiu. No Água Santa, arrebentou. No Guarani, arrebentou. Esse é um dos grandes treinadores que vai surgir nesse país, e o São Paulo vai dar isso para ele. E o Mano, eu acho que ele está cagando, numa boa, tranquilo, está tudo bem. Vocês vão ver a entrevista coletiva: ‘a conjectura, perdemos um homem, tentei mudar, mas os jogadores estão de parabéns’”.

Antes do apito final, o ídolo do Timão disse que apenas Raniele se salvou entre os jogadores. “São Paulo deita e rola, um chocolate, o Galoppo entrou muito bem, Moreira, Luiz Gustavo. Único jogador que joga bem no Corinthians é o Raniele. Um só que joga bem é difícil. Cássio não prejudicou, mas não ajudou. Fagner não, Félix Torres falhou no gol, Caetano foi embora, Hugo não, Maycon não, Rojas, Vera... ninguém, só o Raniele. Quem está se esforçando é só o Yuri Alberto também. Me desculpem, mas a maioria dos jogadores está de sacanagem”.

Com o resultado, o São Paulo encerrou o tabu na Neo Química Arena, vencendo pela primeira vez no estádio. Antes, eram 18 jogos, 11 derrotas para o Corinthians e sete empates.

Informações ESPN