Paulinho diz que não falta padrão de jogo ao Corinthians, mas cobra reação

Paulinho diz que não falta padrão de jogo ao Corinthians, mas cobra reação
AGIF

A terceira derrota seguida do Corinthians e o quarto jogo sem marcar gol fizeram Paulinho elevar o tom na entrevista após a partida contra o Argentinos Juniors, na noite desta terça-feira, em Buenos Aires, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O volante, que entrou no segundo tempo no lugar do zagueiro Félix Torres, disse que o Corinthians tem uma forma de jogar, mas que precisa falar menos e agir mais daqui em diante.

– Não falta padrão de jogo, não. É como falei depois do último jogo, o jogo não é como treino que você vai ter 50 chances. Você vai ter uma e precisa fazer o gol. Temos que aproveitar as oportunidades. Não adianta falar, temos que agir, já passou da hora de agir – disse Paulinho à ESPN.

A derrota na Argentina tirou a liderança do Grupo F do Corinthians na Sul-Americana e aumentou a pressão pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Paulinho admite o momento de pressão.

– Responsabilidade é nossa, dos jogadores, temos que ter esse discernimento e essa sabedoria, nós que entramos em campo. Não temos o que falar, temos que agir em campo – completou.

O Corinthians entra em campo novamente no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Informações ge