Presidente do Cuiabá diz que Raniele está bem próximo do Corinthians

Presidente do Cuiabá diz que Raniele está bem próximo do Corinthians
Divulgação

Buscando reforços para 2024, o Corinthians está perto de um dos desejos. Trata-se de Raniele, volante do Cuiabá. Quem confirmou a proximidade do acerto foi Cristiano Dresch, presidente do Dourado.

Em entrevista ao 'De Primeira', do UOL, o dirigente destacou que o acerto passa pelo 'sim' de Avaí e Jacuipense, clubes que possuem direitos econômicos do jogador.

"O Raniele foi um dos nossos principais jogadores, compramos do Avaí, antes tinha vínculo no Jacuipense. Existe a proposta e estamos conversando com o Corinthians, o Avaí tem 10% e o Jacuipense tem 25%. Em cima dessa proposta que nós recebemos do Corinthians, fizemos uma proposta para esses dois clubes. O Avaí já concordou, o Jacuipense conversei ontem e fizemos uma mudança na proposta, acredito que deva dar certo", começou por dizer.

Em seguida, Dresch revelou que a negociação passou pela vontade de Raniele, que tem desejo de atuar no Corinthians. O dirigente afirmou que o valor envolvido na negociação será fundamental para o investimento no projeto da próxima temporada.

"A gente não tem a necessidade de vender o atleta, o que acontece é que é uma grande oportunidade para o jogador, a gente entende esse lado do atleta, que isso mexe muito com a cabeça dele. E o Cuiabá também precisa se movimentar, a gente tem feito alguns investimentos depois do fim do Brasileiro, fechamos alguns negócios, não posso falar nomes porque não tem nada 100% concretizado ainda, mas a gente precisa oxigenar nosso caixa para que a gente continue investindo no plantel e no clube."

"Esse caso do Raniele é muito mais pela oportunidade para o atleta, o Raniele já é um jogador de 27 anos e que teve uma ascensão rápida nos últimos dois anos. No caso do Raniele, a gente está pensando muito mais no atleta do que no clube. Acredito que vai dar negócio, está muito próximo", finalizou.

Informações ESPN