Romero nega ter pedido para sair e diz que seguirá no Corinthians

Romero nega ter pedido para sair e diz que seguirá no Corinthians
Agência Corinthians

Ángel Romero não desistirá de triunfar em sua segunda passagem pelo Corinthians. Ao menos é o que garante o paraguaio de 30 anos.

Na semana em que o jogador teve o nome especulado numa possível lista de transferências do clube para a janela de julho, ele negou que tenha procurado a diretoria para solicitar a sua saída. Em contato com ge, mostrou vontade de cumprir o seu contrato até o fim, em dezembro de 2024.

– Estou acostumado que falem mentira sobre mim. Nunca pedi nem vou pedir para sair – garantiu.

Contratado no início do ano após passagem pelo Cruz Azul, do México, Romero ainda não conseguiu embalar no Timão. São apenas 16 partidas disputadas, mas apenas quatro como titular. Até o momento, não conseguiu nenhuma grande atuação, não fez gols e também não deu assistência.

A última vez que ele entrou em campo foi nos minutos finais do empate sem gols com o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela Libertadores. Depois, ficou na reserva três partidas, foi cortado do banco no Equador antes do duelo com o Del Valle e, contra o Cuiabá, nem esteve relacionado.

Gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes disse que chegou a consultar Romero na semana passada após notícias de que ele tinha negociações com o Fluminense, mas o jogador negou. O paraguaio não trabalha com nenhum agente e resolve suas questões junto de um dos irmãos.

– Não teve nenhum contato (do Fluminense), até perguntei a ele se alguém o procurou, já que ele não tem um agente específico que o represente, mas ao Corinthians não chegou interesse de nenhum clube. Mas não dá para descartar nenhuma possibilidade (de saída), nem para ele e nem para nenhum outro atleta. A janela vai se aproximar, natural que ocorram alguns interesses de atletas que estão jogando e outros não, os clubes se falam muito. Vamos entender o que vai acontecer.

Na primeira passagem, Romero somou 222 jog

Fonte: ge