Timãozinho é superado por rival e se despede do Brasileiro Sub-17

Timãozinho é superado por rival e se despede do Brasileiro Sub-17
Wanderson Oliveira

Na tarde desta terça-feira (24), pelas quartas de final do Brasileiro Sub-17, o Corinthians acabou derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1 em Guarulhos e disse adeus à competição nacional. O primeiro jogo havia terminado empatado por 2 a 2. 

O técnico Renato Rodrigues mandou o Timãozinho a campo com Arthur; Lucas Souza (Teixeirão), Lorenzo, Pedro Paulo e Rodrigo Richard; Caraguá (Vitinho), Bruno Xavier (Kauã Henrique) e Luiz Eduardo (Nicolas Araújo); Luiz Fernando, Gui Negão e Dieguinho.

Pietro, Vinicius Gomes, Tiaguinho, Rodrigão, Lucas Molina, Lucca, Pedro Thomas e Guilherme Gama foram os suplentes não utilizados.

Logo no início do jogo, aos três minutos, os mandantes abriram o placar com um gol polêmico, que teria sido marcado com a mão.

Após o gol, o Corinthians criou boas oportunidades, mas o adversário ampliou o placar aos 30 minutos. 

Pouco depois, Luizinho diminuiu aos 37 minutos da etapa inicial.

Em desvantagem, o Timãozinho saiu em busca do empate no segundo tempo, mas o Palmeiras marcou novamente, dando números finais ao clássico.

A equipe do técnico Renato Rodrigues volta a campo no próximo sábado (28), às 10h, também contra o Palmeiras, mas pela fase de quartas de final do Campeonato Paulista. O encontro está marcado para a Fazendinha.