Torcedores cobram elenco e diretoria no CT na véspera de jogo contra a Portuguesa

Torcedores cobram elenco e diretoria no CT na véspera de jogo contra a Portuguesa
Divulgação

O início de sábado do Corinthians foi animado. Em meio às apresentações do executivo de futebol Fabinho Soldado e do técnico António Oliveira, um grupo de torcedores do clube foi até o CT Dr. Joaquim Grava para cobrar os atletas e a diretoria pelo início de ano conturbado.

Os torcedores conversaram com os seguranças do CT e, em seguida, alguns deles foram liberados para adentrar nas instalações. Lá dentro, eles conversaram com Rubens Gomes, o Rubão, diretor de futebol do Timão, Fernando Alba, diretor adjunto, e o goleiro Cássio, um dos líderes do elenco.

Em tom de cobrança, os corintianos promoveram a reunião para buscar explicações sobre a má fase do time logo no início da temporada. O Timão começou 2024 de maneira turbulenta, com cinco derrotas seguidas no Paulistão, que culminaram na demissão de Mano Menezes.

Além disso, os resultados adversos jogaram o Corinthians para a lanterna do Grupo C e para a zona de rebaixamento do Estadual. São apenas três pontos conquistados em seis partidas.

Buscando reverter o cenário, o Timão trouxe o técnico António Oliveira, que estava no Cuiabá. O português fará sua estreia neste domingo, no jogo contra a Portuguesa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Neo Química Arena.

Informações Gazeta Esportiva