Yuri Alberto chora após marcar pelo Corinthians e exalta António Oliveira

Yuri Alberto chora após marcar pelo Corinthians e exalta António Oliveira
Marcos Ribolli

Yuri Alberto não conteve as lágrimas após marcar na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa, neste domingo, na Neo Química Arena, pelo Paulistão.

Contestado pela torcida, o camisa 9 teve seu nome gritado depois do jogo, que tirou o Timão da zona de rebaixamento do Paulista. Ao agradecer o apoio que recebeu neste momento complicado, o centroavante se emocionou.

– Gratificante demais (ter o nome gritado), mas muito triste também quando as coisas não vão pelo lado bom. Foi um momento difícil para mim, mas meus companheiros deram suporte, minha família. Esqueço quando estou com a minha filha em casa (emocionado). Agradecer a toda minha família pelo suporte – respondeu.

Sobre António Oliveira, técnico que fez sua estreia pelo Corinthians, Yuri Alberto lembrou a convivência que os dois tiveram no Santos.

O atual comandante chegou ao rival para ser auxiliar de Jesualdo Ferreira no início de 2020, e trabalhou com o atacante já no fim de sua passagem pelo Santos.

– Agradecer ao António, que chegou fazendo um grande trabalho. Quando ninguém tinha obrigação de me ajudar no Santos, no fim do meu contrato, ele estava lá na época e foi o cara que me deu a mão e ajudou para caramba. Vou com ele até o fim. Vamos trazer a torcida ainda mais para o nosso lado.

Com a vitória deste domingo, o Corinthians chegou a seis pontos, ainda na lanterna do Grupo C, mas agora fora da zona de rebaixamento do Paulista. O time volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Botafogo-SP, às 21h35 (de Brasília), fora de casa.

Informações ge