Torcedores do Corinthians protestam após eliminação e cobram Cássio

Torcedores do Corinthians protestam após eliminação e cobram Cássio
Renato Peters

Logo após o apito final de Independiente del Valle 3 x 0 Corinthians e a confirmação da eliminação do Timão na fase de grupos da Conmebol Libertadores, membros de torcidas organizadas alvinegras chegaram perto da saída dos jogadores para o vestiários e cobraram os jogadores.

O capitão e ídolo Cássio foi até os torcedores para conversar, pediu calma a eles, mas ouviu fortes cobranças por uma melhora do Corinthians na temporada. Um deles, disse:

– Papelão, irmão!.

Enquanto dava entrevista após a partida, Renato Augusto também foi xingado. E Yuri Alberto e Gil ouviram gritos pedindo para que eles deixem o elenco.

O Corinthians não tem mais nenhuma chance de classificação às oitavas de final da Libertadores. Com apenas quatro pontos em cinco jogos, a única coisa que resta ao Timão é lutar por uma vaga na Copa Sul-Americana. Para isso, precisa ao menos empatar com o Liverpool, no dia 28, em casa.

Se conseguir essa vaga, o Timão disputará um mata-mata com alguma das equipes que terminar a fase de grupos da Sul-Americana em segundo lugar. Elas disputam um lugar nas oitavas de final.

Fonte: ge